Tudo bem?

Garotinha Verde
1 min readMay 2, 2016

Rotinas nem sempre bem vindas, vontade de sair sem destino procurando uma nova vida, procurando minha identidade que perdi entre bares e esquinas nas noites também perdidas de uma vida que nem parece ser a minha.

Respostas padrões para perguntas que ninguém quer realmente saber a resposta, a falta que faz ter com quem conversar, alguém que não use as coisas que digo contra mim, alguém que realmente queira saber a resposta.

Mas quem vai querer ouvir os gritos e lamúrias de uma alma errante que está pagando o preço por todas as escolhas erradas que fez ao logo da vida?

Erros esses que parecem histórias tão boas na mesa do bar, enquanto fazem coçar cicatrizes antigas que ninguém vê, e que me fazem lembrar de todas as sequelas que obtive por ser tão imediatista e inconsequente.

Não sinto falta de mim, não quero reviver histórias e muito menos voltar no tempo. Sinto falta apenas de ter alguém que se conecte a mim sem querer entrar em uma competição sem fim. Alguém que não me julgue pelos meus atos passados, alguém que consiga aguentar os relatos entediantes da rotina e que consiga aceitar que tive uma outra vida onde tudo era completamente diferente.

Preciso tanto de um amigo…

Originally published at http://mimaverde.wordpress.com on May 2, 2016.

--

--

Garotinha Verde

Um punhado de decisões ruins, caos e anti-depressivos.